Além da participação na campanha, durante todo o mês de novembro, o laboratório também fará ações envolvendo temas sobre a saúde masculina
Conhecido como Novembro Azul, este é o mês dedicado às ações que reforçam os alertas e os cuidados relacionados à saúde do homem. Para conscientizar sobre às doenças masculinas, o laboratório EMS participa mais uma vez da campanha, que ocorre todo ano em diversos países.
Uma das ativações da empresa será em um dos cartões-postais da cidade de Campinas, no interior de São Paulo.
A Caravela Anunciação, que é uma réplica da nau que trouxe Pedro Álvares Cabral e sua comitiva ao Brasil, será iluminada de azul.
A mesma iluminação azul será feita na fachada de 4 mil metros quadrados da EMS, na cidade vizinha de Hortolândia, onde está a sede da companhia.
Ações do laboratório envolvendo a Campanha
Em suas redes sociais, a farmacêutica vai chamar a atenção para a prevenção do câncer de próstata.
Médicos que atuam na empresa produzirão vídeos para falar sobre o assunto de uma maneira clara e didática.
Todas as plataformas digitais da EMS estarão voltadas para o tema durante o mês de novembro.
Nas instalações físicas da empresa, os colaboradores, que contarão com assinatura de e-mail da campanha, terão acesso a um flyer informativo e também serão impactados por mensagens em banners instalados em pontos estratégicos e em murais.
“Como na campanha Outubro Rosa, a EMS entra em cena também no Novembro Azul para levar às pessoas informação sobre prevenção. Estamos chamando, neste mês, a atenção dos homens para o fato de que cuidar de si para ter mais saúde é a chave para seguir curtindo cada bom momento da vida“, diz Josemara Tsuruoka, gerente de Marketing Institucional da EMS.
Fonte: Guia da Farmácia