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Para atender as demandas dos consumidores que agora estão cada vez mais digitais, é preciso entender as experiências de compras dos clientes

Os consumidores digestão cada vez mais digitais e exigentes no decorrer da pandemia da Covid-19.

A Wunderman Thompson lançou a quinta edição do The Future Shopper Report, pesquisando 28.000 consumidores em 17 mercados diferentes e analisando profundamente o que os varejistas devem oferecer para atender às demandas dos consumidores em experiências de compra digital.

Dados da pesquisa sobre os consumidores digitais
  • 73% dos compradores globais disseram que o e-commerce será mais importante para eles este ano.
  • 62% dos compradores globais aumentarão o uso de canais de compras digitais no futuro.
  • 51% dos gastos serão online pós-Covid-19, de acordo com compradores globais pesquisados.
  • 64% dos compradores dizem que preferem comprar com marcas que têm presença online e offline.
  • 59% dos consumidores desejam que as marcas se comuniquem perfeitamente com eles em todos os canais.
  • 41% dos compradores globais admitem que ainda têm medo de fazer compras na loja após o Covid-19.
  • 38% dos compradores globais procuram produtos na Amazon.
  • 14% de todos os gastos online são por meio da Amazon.
  • 30% dos compradores globais esperam entrega em 24 horas.
  • 48% dos compradores em todo o mundo disseram que queriam uma entrega mais rápida.
  • 66% dos compradores afirmam que os mercados são os melhores em entrega rápida.
  • 62% dos compradores globais estão entusiasmados com lojas sem finalização de compra, como Amazon Go

Fonte: Guia da Farmácia

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