N A Z A R I A

Sempre comprometidos com a excelência na distribuição farmacêutica, renovamos nossa parceria estratégica durante visita à fábrica do Laboratório Aché em Pernambuco.

A equipe de lideranças da Nazária foi recebida pelo time logístico, farmacêutico e de engenharia da fábrica. Durante a visita, os representantes da Nazária puderam conhecer de perto as instalações onde ocorre o processo de embalagem de medicamentos destinados à comercialização, além de observar a produção de uma seleção de medicamentos sólidos.

Pela Nazária, participaram Cléber Santos (Gerência de Vendas), Rubem Thyago (ADM de Vendas), Janaína Karla e Jefferson Gomes (Supervisores de Vendas), Raiane Dantas (Coordenadora de Televendas), Representantes Comerciais e Teleoperadoras de melhor desempenho no trimestre, Rogério Germano (Gerente de Marketing) e Paulo Oliveira (Gerente de Genéricos). Pela Aché, contamos com a presença de Paulo Martins (KAM Rx) e Clay Medeiros (KAM Genéricos), além da equipe de fábrica e de propaganda.

Após a imersão nas operações, nosso time participou de um almoço de integração e negócios com a equipe de propaganda e ponto de venda da Aché. Esse momento proporcionou uma oportunidade única para troca de experiências, alinhamento de estratégias e fortalecimento da parceria entre as empresas. Agradecemos ao Laboratório Aché pela oportunidade!

Posts Relacionados

Copyright 2019 – Nazária Distribuidora Farmacêutica. Todos os direitos reservados.